• Acheron­tia atrops (traça de cabeça de fal­cão)

     

    Sen­sação con­stante que está encur­ral­a­do, sufo­ca­do, aban­don­a­do, acom­pan­hado por um inten­so pâni­co e medo do sufo­ca­men­to.

    Além dis­so, há uma sen­sação de pressá­gio, como se algo calami­toso ou malig­no estivesse prestes a acon­te­cer.

    Os son­hos são fre­quente­mente temerosos, com ima­gens de estar pre­so e asfix­i­a­do, con­tribuin­do para um sono agi­ta­do e ansioso.

    No aspec­to físi­co, o estô­ma­go é afe­ta­do por refluxo com episó­dios de diar­reia, o que agra­va ain­da mais o descon­for­to e a ansiedade.


    O tema dos inse­tos rev­ela orga­ni­za­ção e diligên­cia para sobre­viv­er, com uma abor­dagem hiper­a­ti­va e a neces­si­dade con­stante de mudança e rit­mo acel­er­a­do. Exibe tendên­cias agres­si­vas e repenti­nas, pos­sivel­mente rela­cionadas ao medo da morte e do ataque por sufo­cação. A fal­ta de ver­gonha, com­por­ta­men­to destru­ti­vo e uma prefer­ên­cia por cores vivas.
    Medo de perder o cabe­lo, o dese­jo de recon­hec­i­men­to no tra­bal­ho e a sen­sação de serem usa­dos por out­ros são aspetos mar­cantes. A dual­i­dade na visão da vida, a con­fusão na iden­ti­dade sex­u­al, a promis­cuidade e os son­hos sex­u­ais são fenô­menos obser­va­dos. Há uma neces­si­dade con­tra­ditória de com­pan­hia e solidão, jun­ta­mente com perío­dos de preguiça e pre­ocu­pação exces­si­va com a aparên­cia.
    Fisi­ca­mente, são sen­síveis ao calor, com um grande apetite e dese­jo por ali­men­tos açu­cara­dos e car­boidratos, emb­o­ra pos­sam sen­tir descon­for­to após com­er. Exprimem sen­sações de ver­gonha e lev­eza, além de inqui­etação, irri­tabil­i­dade e ansiedade.

    Sin­tomas físi­cos, podem enfrentar prob­le­mas diges­tivos, como evac­uações urgentes e incom­ple­tas, bem como queimação na lín­gua e na boca. Tam­bém podem apre­sen­tar inchaço das glân­du­las no pescoço, irri­tação na gar­gan­ta e ardor ao uri­nar.


tradutor
error: Content is protected !!