Acherontia atrops (traça de cabeça de falcão)
Sensação constante que está encurralado, sufocado, abandonado, acompanhado por um intenso pânico e medo do sufocamento.
Além disso, há uma sensação de presságio, como se algo calamitoso ou maligno estivesse prestes a acontecer.
Os sonhos são frequentemente temerosos, com imagens de estar preso e asfixiado, contribuindo para um sono agitado e ansioso.
No aspecto físico, o estômago é afetado por refluxo com episódios de diarreia, o que agrava ainda mais o desconforto e a ansiedade.
O tema dos insetos revela organização e diligência para sobreviver, com uma abordagem hiperativa e a necessidade constante de mudança e ritmo acelerado. Exibe tendências agressivas e repentinas, possivelmente relacionadas ao medo da morte e do ataque por sufocação. A falta de vergonha, comportamento destrutivo e uma preferência por cores vivas.
Medo de perder o cabelo, o desejo de reconhecimento no trabalho e a sensação de serem usados por outros são aspetos marcantes. A dualidade na visão da vida, a confusão na identidade sexual, a promiscuidade e os sonhos sexuais são fenômenos observados. Há uma necessidade contraditória de companhia e solidão, juntamente com períodos de preguiça e preocupação excessiva com a aparência.
Fisicamente, são sensíveis ao calor, com um grande apetite e desejo por alimentos açucarados e carboidratos, embora possam sentir desconforto após comer. Exprimem sensações de vergonha e leveza, além de inquietação, irritabilidade e ansiedade.
Sintomas físicos, podem enfrentar problemas digestivos, como evacuações urgentes e incompletas, bem como queimação na língua e na boca. Também podem apresentar inchaço das glândulas no pescoço, irritação na garganta e ardor ao urinar.