• AESCULUS GLABRA

    AESCULUS GLABRA

    Indi­ca­do para pes­soas que apre­sen­tam diver­sos prob­le­mas emo­cionais, como prob­le­mas de memória, fadi­ga men­tal, depressão e ansiedade. Estas pes­soas fre­quente­mente apre­sen­tam difi­cul­dade em se con­cen­trar, cansaço con­stante e prob­le­mas para dormir, podem acor­dar diver­sas vezes durante a noite. Tam­bém para tratar dores de cabeça, prob­le­mas diges­tivos, ton­tu­ra e fraque­za mus­cu­lar. Out­ros sin­tomas que podem indicar a neces­si­dade deste remé­dio incluem sen­sação de peso e pressão na cabeça, bem como pressão no reto.

    MENTAL

    É indi­ca­do para pes­soas que sofrem de fal­ta de con­cen­tração, fadi­ga men­tal, desân­i­mo e baixa moti­vação. Estas pes­soas podem ter difi­cul­dade em realizar tare­fas ansiosas apre­sen­tar baixa autoes­ti­ma, fal­ta de con­fi­ança e sen­ti­men­tos de tris­teza e deses­pero, difi­cul­dade em tomar decisões, stresse, insô­nia e difi­cul­dade em adorme­cer ou em dormir pro­fun­da­mente durante a noite.

    FÍSICO

    Moti­va fezes duras e salientes muito doloroso. Inchaços hemor­roidários roxo-escuros. Dores nos mem­bros infe­ri­ores. Obsti­pação e ver­tigem fraque­za do sacro e mem­bros infe­ri­ores.” Ao mes­mo tem­po há plen­i­tude e peso na cabeça sem dor. A visão pode ser tur­va ou per­di­da, olhos fixos e inex­pres­sivos. Tor­ci­co­lo e pare­sia dos mem­bros pos­te­ri­ores. Tosse repenti­na, sen­sação como se uma pena fizesse cóce­gas na gar­gan­ta, causa pigar­ro e aumen­to de muco man­cha­do de sangue.


tradutor
error: Content is protected !!