• AGNUS CASTUS

    AGNUS CASTUS (Agn.)

    IMPOTÊNCIA COM AS DEPRESSÃO 

    MENTAL:

    Envel­hec­i­men­to pre­maturo dev­i­do ao abu­so da ener­gia sex­u­al, após exces­so sex­u­al. DESANIMADO, GRANDE ANSIEDADE E DESESPERO ACERCA DA SAUDE. Melan­co­l­ia sex­u­al. Desan­i­ma­do con­si­go próprio. Apáti­co.

    Pressen­ti­men­to da morte, teme que vá mor­rer cedo. PREVE A HORA da morte. Sen­sação de morte. Memória fra­ca. Obtusi­dade, preguiça, difi­cul­dade de pen­sar e de com­preen­der (em espe­cial após exces­sos sex­u­ais). Con­cen­tração difí­cil. Dis­traí­do, esque­ci­do, sai e deixa as com­pras.

    FÍSICO: 

    Baixa vital­i­dade sex­u­al com depressão men­tal cor­re­spon­dente e per­da de ener­gia ner­vosa. IMPOTÊNCIA. ÓRGÃOS SEXUAIS FRIOS, FLACIDOS E RELAXADOS (mes­mo quan­do exci­ta­do). Dese­jo sex­u­al diminui­do.

    Testícu­los frios, incha­dos, duros e dolorosos. Ausên­cia ou desa­parec­i­men­to do leite em mul­heres que ama­men­tam, muitas vezes com tris­teza e medo de que ela irá mor­rer cedo. Comichão tor­tu­rante na pele. Comichão nos olhos. Pupi­las dilatadas.

    Náusea com sen­sação como se os intesti­nos estivessem a pres­sion­ar para baixo. Leu­cor­reia trans­par­ente, ou amarela, que man­cha a roupa.

    MODALIDADES:

    AGR.: movi­men­to, ao cam­in­har, quente.

    MELH.: pela pressão, ar livre.

    v@


tradutor
error: Content is protected !!