AILANTHUS GLANDULOSA
Os sintomas cutâneos que surgem devido a problemas no sangue são frequentemente associados a condições como difteria, amigdalite folicular, infecção por Streptococcus, diátese hemorrágica, entre outras.
MENTAL:
Os pacientes podem apresentar suspiros frequentes, confusão mental e sintomas de depressão. As dores de cabeça, concentradas na área frontal, podem vir concomitantes de sonolência e estar relacionadas à congestão passiva.
Os olhos podem ficar inchados e dilatados, demonstrando maior sensibilidade à luz, condição conhecida como fotofobia. O aspeto do rosto pode ser abatido, sugerindo desconforto ou mal-estar. Além disso, pode ocorrer um corrimento nasal fino, que pode indicar a presença de infeção ou inflamação.
FÍSICO:
Quando área respiratória apresenta inflamação, edema e uma cor vermelha-escura, ou quando há bastante inchaço, tanto interno quanto externo. A sensação na garganta pode ser seca, áspera e de raspão, causando uma impressão de asfixia. O pescoço pode ser sensível e inchado, e a voz pode tornar-se rouca. A dor ao engolir pode irradiar para os ouvidos.
Ansiedade intermitente, seguida de uma tosse seca e áspera. Os pulmões podem se sentir doloridos e cansados. O paciente pode estar sonolento e inquieto, com sono pesado e perturbado, o que não proporciona descanso e revitalização.