• ALETRIS FARINOSE

    ALETRIS FARINOSE

    Prin­ci­pal car­ac­terís­ti­ca e o cansaço do cor­po e da mente. Muitos sin­tomas apare­cem na esfera ute­ri­na, men­stru­ação pro­fusa e pre­matu­ra com dores de par­to ou amenor­reia. Tendên­cia habit­u­al ao abor­to. Debil­i­dade em ger­al, per­da de líqui­dos, doenças pro­lon­gadas. Pes­soas fra­cas e ema­ci­adas. Apro­pri­a­do para meni­nas cloróti­cas.

    MENTAL

    Ener­gia men­tal enfraque­ci­da. Sen­ti­men­tos con­fu­sos. Não con­segue con­cen­trar a mente. Des­maio, com ver­tigem. O paciente está cansa­do o tem­po todo e sofre de pro­lap­so, leu­cor­reia, descon­for­to retal, ane­mia, etc. Sen­sação de peso na occip­i­tal como se pux­as­se a cabeça para trás.

    FÍSICO

    Ane­mias. Cóli­cas. Obsti­pação. Con­vul­sões. Debil­i­dade. Dis­menor­reia. Dis­úria. Hemor­roidas. Cóli­ca dese­qui­li­bra­da. Indi­gestão. Leu­cor­reia. Mial­gia. Ester­il­i­dade. Pro­lap­so do útero e dor uteri­no. A menor ingestão de comi­da fica com dis­ten­são do estô­ma­go. Há ataques de des­maio com ver­tigem.  Menor­ra­gia, coágu­los negros, plen­i­tude e peso. Sen­sação de peso na região ute­ri­na e tendên­cia ao pro­lap­so.


tradutor
error: Content is protected !!