• ALLIUM SATIVUM

    ALLIUM SATIVUM

    Tra­ta uma série de condições, tais como infeções res­pi­ratórias, hiperten­são arte­r­i­al, dis­túr­bios diges­tivos, coles­terol ele­va­do e para for­t­ale­cer o sis­tema imu­nitário. Tam­bém aju­da a com­bat­er patógenos, reduzi a infla­mação, mel­ho­rar a cir­cu­lação, pro­move uma digestão saudáv­el, reg­u­lar o coles­terol e for­t­ale­cer a imu­nidade, entre out­ros bene­fí­cios.

     

    MENTAL:

    Alivia sin­tomas de ansiedade, como inqui­etação, pre­ocu­pação exces­si­va, pal­pi­tações, agi­tação men­tal e medo. Uti­liza­do para tratar a irri­tabil­i­dade exces­si­va, a rai­va ou a impaciên­cia, espe­cial­mente quan­do acom­pan­hadas de sin­tomas físi­cos, como dis­túr­bios diges­tivos ou de pele. Tra­ta sin­tomas de depressão, como tris­teza, desân­i­mo, fal­ta de inter­esse ou moti­vação, iso­la­men­to social e apa­tia. Uti­liza­do para tratar dis­túr­bios do sono rela­ciona­dos a prob­le­mas men­tais, como insô­nia dev­i­do a ansiedade, pre­ocu­pação ou inqui­etação men­tal. Pre­scrito para tratar sin­tomas de déficit de atenção e hiper­a­tivi­dade (TDAH), como inqui­etação men­tal, impul­sivi­dade e difi­cul­dade de con­cen­tração.

     

    FÍSICO:

    Infeções res­pi­ratórias, como res­fri­a­dos, sinusites, bron­quites e pneu­mo­nia. Tem pro­priedades antimi­cro­bianas, que pode aju­dar a com­bat­er os patógenos res­pi­ratórios e aliviar os sin­tomas asso­ci­a­dos. Útil no trata­men­to da hiperten­são arte­r­i­al. Pode aju­dar a reduzir a pressão arte­r­i­al ele­va­da, mel­ho­rar a cir­cu­lação e pro­mover a saúde car­dio­vas­cu­lar. Dis­túr­bios diges­tivos, como indi­gestão, flat­ulên­cia, náuse­as e vômi­tos. Tem ação carmi­na­ti­vas, que podem aju­dar a aliviar a dor abdom­i­nal e mel­ho­rar a digestão. Coles­terol ele­va­do. Pode aju­dar a con­tro­lar os níveis de coles­terol LDL no sangue e mel­ho­rar a saúde car­dio­vas­cu­lar. Pode ser usa­do para aju­dar a pre­venir infeções e mel­ho­rar a resistên­cia do organ­is­mo a doenças.


tradutor
error: Content is protected !!