• ALOE SOCOTRINA

    ALOE SOCOTRINA (Aloe)

    FEZES INVOLUNTARIAS, HEMORROIDAS, DIARREIA

    MENTAL:

    Descon­tentes e zan­ga­dos com eles próprios em espe­cial quan­do começa o proces­so digestivo.Descontentamento. Imbe­cil­i­dade. Aver­são a tra­bal­ho men­tal. Ade­qua­do para pes­soas indo­lentes, cansadas. Memória acti­va alter­nan­do com las­si­tude. Não con­segue ver sangue ou uma faca. PACIENTES HIPOCONDRIACOS. Con­sid­era a vida como um far­do de man­hã e ao anoite­cer estão bem dis­pos­tos. Bem dis­pos­tos, felizes, ale­gres ao anoite­cer. Humor var­iáv­el.

    FÍSICO:

    FEZES INVOLUNTÁRIAS QUE PASSAM, resul­tan­do em ver­gonha e irri­tabil­i­dade. DIARREIA entre as 5 e 6 da man­hã, obri­ga-os a sair da cama. Muco nas fezes tipo geleia. Gor­gole­ja antes de evac­uar. Hemor­rói­das: exter­nas, estran­gu­ladas, con­ges­tion­adas, grandes, tipo cacho de uvas, mel­ho­ram por ban­ho frio. Na col­ite espás­ti­ca cróni­ca as dores esten­dem-se do abdó­men a difer­entes partes, tais como rec­to, às coxas, de um lado do abdó­men ao umbi­go, de região inguinal aos joel­hos, do hipocôn­drio ao peito.

    Dor e muco no reto após evac­uar. Dor de cabeça na tes­ta, por cima dos olhos mais com apli­cações frias. Dor inci­si­va à vol­ta do umbi­go mais após evac­uar. Dor nas costas alter­nan­do com dor de cabeça ou hemor­rói­das. Sen­sação de plen­i­tude. Sen­sação de tam­pão inter­na­mente. Sen­sação no rec­to como se tivesse um peso ou um tam­pão enta­l­a­do entre a púbis e o cóc­cix.

    MODALIDADES:

    AGR.: ao com­er.

    MELH.: ao ar livre, com APLICAÇÕES FRIAS.

    v@


tradutor
error: Content is protected !!