• ARANINUM (aranin) — Veneno da Aranha Ixobola.

    ARANINUM (aranin) — Veneno da Aran­ha Ixobo­la.

     

    ARANINUM é espe­cial­mente indi­ca­do para prob­le­mas rela­ciona­dos à glân­du­la da tireóide, bem como para o trata­men­to do bócio. Além dis­so, tam­bém demon­strou ser útil em questões rela­cionadas com fíga­do e vesícu­la bil­iar.

    No aspec­to men­tal, ARANINUM é pre­scrito para indi­ví­du­os que demon­stram pre­ocu­pação com a ordem, mas prin­ci­pal­mente em seu ambi­ente inter­pes­soal. São pes­soas dita­to­ri­ais, que bus­cam con­tro­lar aque­les ao seu redor, muitas vezes recor­ren­do à provo­cação para man­ter sua influên­cia.

    No plano físi­co, os sin­tomas incluem sen­si­bil­i­dade exac­er­ba­da no olfa­to, com delírios rela­ciona­dos aos cheiros. Prob­le­mas como dores de gar­gan­ta, secu­ra, tosse e dis­ten­são abdom­i­nal tam­bém podem ser trata­dos com ARANINUM. Out­ros sin­tomas incluem erupções cutâneas, diar­reia explo­si­va amarela e sen­si­bil­i­dade às gor­duras.

    Os pacientes que se ben­e­fi­ci­am de ARANINUM muitas vezes relatam uma mel­ho­ra ao se movi­men­tar e ao estar em ambi­entes fres­cos. No entan­to, ten­dem a sofr­er de frio con­stante, acom­pan­hado por calor inter­no ou uma sen­sação de cabeça quente. No sis­tema mas­culi­no, pode aju­dar na reg­u­lação da libido, espe­cial­mente quan­do há frieza nos órgãos gen­i­tais e impotên­cia.


tradutor
error: Content is protected !!