• BOVISTA LYCOPERDON

    *BOVISTA LYCOPERDON (Bov.)

    SENSAÇÃO DE INTENSIDADE — ANSIEDADE — INÉPCIA

    MENTAL:

    ANSIEDADE e URGÊNCIA inte­ri­or. Caóti­co. Tudo é EXAGERADO: desajeita­do nos dis­cur­sos e nas ações. gague­ja, deixa cair as coisas, ri-se e gri­ta alter­nada­mente. Humor alter­nante. Esta­dos manía­cos. SENTIMENTOS FORTES. Dis­traí­do, pas­ma­do sem pen­sa­men­tos, olha fix­a­m­ente para um pon­to. Fecha­do não con­segue lig­ar-se. Sen­sív­el, ofende-se facil­mente. Ansiedade acer­ca de qual­quer coisa, não é fácil de definir.

    FISICO:

    Influ­en­cia a cir­cu­lação, provo­ca o relax­am­en­to do sis­tema capi­lar. ELEVADO, SENSAÇÃO DE INCHAÇO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO. Intu­mescên­cia em ger­al inchaço. A pele fica facil­mente com mar­cas dev­i­do à pressão. A tran­spi­ração cheira a cebo­las. Diar­reia antes ou durante a men­stru­ação. Fluxo men­stru­al só à noite. Vestí­gios de men­stru­ação entre perío­dos.

    Her­pes, em espe­cial nas extrem­i­dades infe­ri­ores. Não supor­ta roupa aper­ta­da à vol­ta do abdó­men, do estô­ma­go, da gar­gan­ta, do peito. Erupções da pele com comichão exces­si­va. A pon­ta do cóc­cix faz uma comichão intol­eráv­el. Leu­cor­reia antes ou depois da men­stru­ação. Leu­cor­reia espes­sa quan­do cam­in­ha. Dor­mên­cia na raiz da lín­gua. Par­al­isia no ner­vo óti­co dire­ito. Eruc­tações antes do pequeno-almoço.

    a@


tradutor
error: Content is protected !!