• CHAMOMILLA

    CHAMOMILLA (Cham.)

    São pes­soas hipersen­síveis a um grau extremo. A hipersen­si­bil­i­dade e a irri­tabil­i­dade estão pre­sentes em todos os cenários de sin­tomas. A Chamomil­la é muito indi­ca­da para cri­anças durante o perío­do do surg­i­men­to da den­tição.

    SISTEMA NERVOSO REACTIVO, EXCITADO, TEMPERAMENTO INSTAVEL

    MENTAL:

    GRANDE IRRITABILIDADE mais ao toque, quan­do lhe falam, durante a dor, durante a den­tição. Não supor­ta ser olha­do. Man­da a enfer­meira para fora do quar­to. TEMPERAMENTO INSTAVEL. Rejei­ta as coisas que ele dese­jou quan­do ofer­e­ci­das. AS CRIANÇAS QUEREM COLO A SEREM EMBALADAS.

    Super­sen­si­bil­i­dade à dor. Vul­gar nas cri­anças em espe­cial durante a den­tição.

    FISICO:

    PROBLEMAS DEVIDO À RAIVA: dores no útero, metror­ra­gia, vómi­to, con­vul­sões, disp­neia, metrite, asma, etc. GRANDE SENSIBILIDADE A DOR. A dor é intol­eráv­el, leva ao deses­pero. Dores de par­to espas­módi­cas e afli­ti­vas, fazem-na deses­per­ar. VERMELHIDÃO NUMA BOCHECHA, PALIDEZ NA OUTRA. DENTIÇÃO com irri­tabil­i­dade. Dores de dentes mais com bebidas ou comi­da quente, sala quente. Fezes quentes, tipo ovos mex­i­dos com espinafres, cheiram a ovos podres (em espe­cial durante a den­tição). Suor quente na cabeça.

    MODALIDADES:

    AGR.: 09:00h, ao toque ou ao tocar qual­quer coisa, deita­do sobre o lado não doloroso, café, ao ficar frio.

    MELH.: café, após tran­spi­rar, frio.

    v@


tradutor
error: Content is protected !!