GRUPO MAGNESIA
Magnesia Phosphorica:
Sentem uma falta de amor aliada a uma sensação de orfandade. Estes indivíduos têm uma necessidade constante de receber afecto do ambiente que os rodeia e muitas vezes sentem que os outros não se preocupam consigo. Noutros casos, um indivíduo deste género pode sofrer de depressão porque nunca foi amado.
Magnesia Sulphurica:
Podem ultrapassar a sensação de orfandade através do apreço. Isto significa que podem tentar ultrapassar a orfandade procurando ganhar a consideração dos outros. Nestes casos, os indivíduos tentam ser o centro das atenções e obter admiração e aprovação.
Magnesia Arsenicica:
Adoptam uma atitude particularmente cautelosa em relação ao mundo. Acreditam que, uma vez que são órfãos, toda a gente vai tentar explorá-los. Por conseguinte, tentam controlar tudo o que está à sua volta para não serem roubados ou enganados.
Magnesia Iodata:
Para além da sensação de orfandade, sentem uma ansiedade intensa por temerem vir a ser abandonados.
Magnesia Carbonica:
Estão associados a um elemento acentuado de inadequação. Nestes casos, os indivíduos têm lacunas em muitas áreas e estão sempre a perguntar-se se vão conseguir sobreviver etc. Este medicamento lida com os esforços dos órfãos para serem independentes bem como com as consequências destes esforços.
Magnesia Fluorata:
Para além da sensação de orfandade, também têm grandes necessidades que não podem ser satisfeitas por nada. Os indivíduos desenvolvem uma hostilidade intensa em relação ao sistema social, que consideram cruel e impiedoso.
Magnesia Chromica:
Incluem órfãos que se ofendem facilmente, mesmo com a mais ligeira crítica.
Magnesia Nitrica:
Temem constantemente que algo de muito mau lhes aconteça e que permaneçam órfãos para sempre. Temem que algo mau aconteça a quem entrar em contacto consigo ou que adoeçam e morram: “A família que estou a criar vai morrer tal como aconteceu aos meus pais”.
Magnesia Bromata:
Incluem órfãos com noções graves de maus-tratos. Quando as noções de orfandade e maus-tratos coexistem num órfão, é provável que tenham sido maltratados num instituição e por isso temam voltar a sê-lo. Também pode significar que embora não tenham sido maltratados, vêem a realidade sob essa perspectiva.