• MEDORRHINUM

    MEDORRHINUM (Med.)

    São apaixon­adas por tudo o que fazem. São apaixon­adas nas relações, no tra­bal­ho, nas crenças, nos inter­ess­es. São muito sex­u­ais. Des­fru­tam do sexo des­de que a Paixão sub­sista. Gostam do mar e sen­tem-se niti­da­mente mel­hores no mar. Nor­mal­mente, o históri­co do paciente ou dos seus pais reg­ista uma doença venérea ou doença cardía­ca pre­coce.

    APAIXONADO, AMA O MAR, HISTÓRIA DE DOENÇA VENEREA

    MENTAL:

    Apaixon­a­do, híper sex­u­al. ALEGRIA, AGITAÇÃO À NOITE.  Pes­soas poderosas, extro­ver­tidas, apaixon­adas, egoís­tas. Põe paixão em tudo o que fazem, gostam de rela­ciona­men­tos, mas tam­bém podem ser do tipo opos­to, muito intro­ver­tidos, sendo inca­pazes de se exprim­irem. Medo de que alguém este­ja atrás dele Pen­sa­men­tos rápi­dos. Apres­sa­do.

    FÍSICO:

    HISTÓRIA PESSOAL OU FAMILIAR DE DOENÇA VENÉREA (TAL COMO GONORREIA), AFECÇÕES DO CORAÇÃO NA JUVENTUDE. Descar­ga gonor­re­ica. Ure­trite. Condilo­ma. Erupções her­péti­cas nos gen­i­tais.

    EXANTEMA VERMELHO NOS ÓRGÃOS GENITAIS DOS RECÉM NASCIDOS. MELHORA EM GERAL NO MAR. Mel­ho­ra em ger­al ao anoite­cer.

    Encar­o­la­do. PES MUITO QUENTES, tem de os destapar à noite. Plan­ta dos pés dolorosas, não con­segue cam­in­har facil­mente nos seixos da pra­ia. Dorme sobre o abdó­men ou na posição de joel­hos ao peito. Res­pi­ração asmáti­ca mais na posição de joel­hos-peito. Tendên­cia con­stante para gague­jar dev­i­do ao muco pre­so na gar­gan­ta. Dese­jo sex­u­al aumen­ta­do.

    MODALIDADES:

    MELH.: MAR (tomar ban­ho, litoral), ao anoite­cer, deita­do de bruços.

    AGR.: cli­ma chu­voso e frio, ao ficar frio.

    a@


tradutor
error: Content is protected !!