• MYGALE LASIODORA

    MYGALE LASIODORA

     

    Des­de ten­ra idade, Mygale exibe uma propen­são para desafi­ar as expec­ta­ti­vas soci­ais, preferindo a diver­são das ativi­dades de laz­er, como andar de moto e jog­ar sin­u­ca, em vez de se dedicar ao tra­bal­ho. Sua visão dis­tor­ci­da da sociedade o faz trans­gredir leis e con­venções soci­ais, ali­men­tan­do um sen­so de perseguição arraiga­do des­de a infân­cia.

    Dom­i­na­do por um delírio inqui­eto, Mygale vive com o medo con­stante de mor­rer ou ser abati­do, expres­san­do-se com inten­si­dade sobre suas ocu­pações. Como uma cri­ança, sua socia­bil­i­dade é hiper­a­ti­va, des­obe­di­ente e vinga­ti­va, com movi­men­tos descon­tro­la­dos que refletem sua inqui­etação inte­ri­or.

    No aspec­to men­tal, apre­sen­ta uma fala estreme­ci­da e descon­tro­la­da, rev­e­lando desinibição e sen­su­al­i­dade exac­er­badas. Sua bus­ca pelo con­ta­to sex­u­al e coito assume for­mas trans­gres­so­ras e ultra­jantes, enquan­to sua ganân­cia exces­si­va ali­men­ta todos os seus apetites.

    Sua com­pet­i­tivi­dade e expan­sivi­dade mas­caram uma pro­fun­da vul­ner­a­bil­i­dade, levando‑o a pro­je­tar seus prob­le­mas para o mun­do exte­ri­or e cul­par os out­ros por suas difi­cul­dades. Ape­sar de sua sen­ti­men­tal­i­dade latente, Mygale enco­bre suas emoções em públi­co, preferindo mostrar-se jovem, forte e capaz de enfrentar o mun­do.

    No plano físi­co, dores agu­das nos ouvi­dos e movi­men­tos incon­troláveis são acom­pan­hados por estrias ver­mel­has ao lon­go dos vasos lin­fáti­cos e gonor­reia com cor­ri­men­to sicóti­co. Seu apetite insaciáv­el por comi­da, espe­cial­mente ali­men­tos ultra­jantes, con­trasta com seu sono que mel­ho­ra com um sono lon­go e pro­fun­do.

    Por fim, seus son­hos absur­dos e ridícu­los ecoam os tumul­tos inter­nos de uma mente inqui­eta, enquan­to Mygale con­tin­ua a desafi­ar os lim­ites da com­preen­são médi­ca, deixan­do os home­opatas intri­ga­dos e desafi­a­dos em sua bus­ca por uma cura efi­caz.


tradutor
error: Content is protected !!